A evolução digital e as oportunidades para o agronegócio brasileiro

Redação Agrimotor

Redação Agrimotor

O YAMI – Youth Agribusiness Movement International, que ocorre entre os dias 26 e 29 de outubro, das 15h30 às 17h, promove no segundo dia do evento a mesa redonda ‘Evolução Digital’. Com foco nos meios virtuais para o agronegócio no momento de mundo atual, o encontro, em formato híbrido, terá a participação de importantes players do agro para debater as oportunidades que a Internet oferece ao setor.

O painel contará com a participação do cientista da computação brasileira, Demi Getschko, que é considerado um dos pioneiros da Internet no Brasil. A mesa redonda ainda terá a moderação da Agrônoma e especialista em gestão do agronegócio, Alessandra Decicino, além da participação da CEO do Agronerd, Michelly Santana; da idealizadora do perfil Ela é do Agro, Aretuza Negri e da idealizadora do AgroUniversitário, Ronara Lasmar

“Os meios digitais já fazem parte da rotina do produtor rural há alguns anos, mas com as mudanças geradas pelo Coronavírus pudemos perceber que essas ferramentas se tornaram ainda mais importantes, por aproximar as pessoas e ainda oferecer facilidades de comunicação e troca de dados”, explica a show manager do evento, Carolina Gama.

Além da mesa redonda sobre a evolução digital, o Congresso terá em sua programação debates e apresentações sobre educação e o agro do futuro, carreiras e oportunidades, mercado financeiro e liderança, empreendedorismo, tendências de consumo e imóveis rurais.

As inscrições para o 2º YAMI possuem valor diferenciado e podem ser feitas pelo site https://inscricao.yamimovement.com.br/visitantes/inicio.php.

Fonte: Attuale Comunicação
Foto: Primeira edição do YAMI, em 2019. Divulgação YAMI

 

Redação Agrimotor

Redação Agrimotor

Há mais de 15 anos a revista Agrimotor apresenta os assuntos mais recentes do setor do Agronegócio nacional.
Abrir chat
precisa de ajuda?
Olá como posso te ajudar?