06/08/2020 | Notícias

Equipamentos da JCB com tecnologia nacional já estão no mercado

Redação Agrimotor

Redação Agrimotor

Novas pás carregadeiras 426ZX, 427ZX e 437ZX e mais a Escavadeira Hidráulica Florestal JCB JS220F serão comercializadas a partir deste mês em toda a rede JCB

Há mais de 20 no País, a JCB, terceira maior fabricante global de equipamentos para construção, acaba de ampliar ainda mais o seu portfólio de equipamentos disponíveis para o mercado latino americano com três novas pás carregadeiras (modelos 426ZX, 427ZX e 437ZX), atendendo agora cerca de 90% das oportunidades de negócios da categoria, além da Escavadeira Hidráulica Florestal JCB JS220F.

Anteriormente a JCB oferecia ao mercado apenas o modelo 422ZX, integrante da Classe A (Carga de Tombamento máxima de 7.199 kg. A partir de agora, a multinacional britânica passa a atender com os modelos 426ZX, 427ZX a Classe B (Carga de Tombamento máxima de 8.499 kg), e com o modelo 437ZX a Classe C (Carga de Tombamento máxima de 10.999 kg),

Projetados para oferecer potência e eficiência na medida certa, todos os componentes presentes nos modelos JCB 426ZX e 427ZX foram criados para atender a demandas rigorosas do dia a dia. Ambos os modelos contam com um motor Cummins de 6 cilindros, que geram 160 HP e baixa emissão. A JCB 426ZX possui peso operacional de 12.849 kg, com uma carga de tombamento de 8.064 kg e caçamba padrão 2,1 m³. Já a 427ZX apresenta peso operacional de 13.471 kg, com uma carga de tombamento top de linha de 8.422 kg e caçamba padrão 2,3 m³. Mais robusta e com peso operacional de 15.266kg, uma carga de tombamento de 9.349 kg e caçamba padrão 2,7 m³., a 437ZX conta com um Cummins de 6 cilindros, que gera 173 HP.

Entre suas principais características podemos destacar:
• Confiança e Performance – Os principais componentes do trem de força das máquinas JCB contam com o excelente suporte do Pós Venda dos distribuidores JCB.
• Conforto – As novas pás carregadeiras apresentam baixo nível de ruídos e cabine de alta especificação, proporcionando conforto ao operador mesmo em trabalhos de longo período.
• Produtividade – Os clientes terão boas opções de produtos, com versões especiais e novos opcionais para personalizar a máquina e atender às suas necessidades.
• Eficiência – Transmissão, ventilador do motor e sistema hidráulico capazes de garantir boa eficiência de combustível, minimizando os custos operacionais.
• Manutenção – Todos os equipamentos JCB oferecem de série o sistema LiveLink, manutenção no nível do solo, acesso diário à verificação e fácil acesso aos principais componentes.

“A JCB segue acreditando e investindo no mercado brasileiro e latino americano”, afirma o presidente da JCB, José Luis Gonçalves. “E desta maneira, estamos ampliando o nosso portifólio oferecendo máquinas de qualidade e com as conhecidas características dos produtos JCB: potência, economia de combustível, alta produtividade e durabilidade nas mais variadas aplicações de nossos clientes”.

Fonte: G&A Comunicação Corporativa

Redação Agrimotor

Redação Agrimotor

Há mais de 15 anos a revista Agrimotor apresenta os assuntos mais recentes do setor do Agronegócio nacional.
Abrir chat
precisa de ajuda?
Olá como posso te ajudar?