06/08/2020 | Notícias

Novas Colheitadeiras de Grãos

Redação Agrimotor

Redação Agrimotor

A Case IH, marca da CNH Industrial, lança as novas colheitadeiras de grãos Axial-Flow Série 150. Disponível nos modelos 4150, 5150, 6150 e 7150, essa nova linha de máquinas é indicada para os produtores, que buscam aumentar o profissionalismo em seus negócios. “Tivemos diversas melhorias nessas máquinas, começando pelo novo redutor final com mais capacidade de carga (até +21%). Além disso, o equipamento conta com a nova transmissão de 4 velocidades com seletor elétrico de troca de marchas, que garante mais conforto e agilidade operacional. A colheitadeira também tem um novo pacote hidráulico que resulta em maior gradabilidade (até +17%)”, afirma Eduardo Junior, gerente de Marketing de Produto da Case IH.
A nova cabine apresenta a disposição dos comandos no novo console e manche joystick – controle que facilita toda a operação da máquina. Já a nova ponteira pivotante do tubo elimina perdas de grãos durante o processo de descarga.
A marca manteve itens fundamentais para entrega dos grãos, entre eles: o sistema de debulha e separação com os rotores AFS e Small Tube; o cone de transição, que faz a transferência dos grãos sem necessidade de uso do batedor e sem demanda adicional de potência. Introduziu o ventilador Cross-Flow que reduz perdas de grãos nas diversas situações de colheita, devido ao novo sistema de ajuste automático da velocidade do ventilador.
Além disso, as novas colheitadeiras também estão revestidas com a mais alta tecnologia de pintura 4W, que garante o dobro de resistência às ações do ambiente externo, proporcionando duas vezes mais proteção e durabilidade da cor e brilho.
E para maior economia, a Série 150 ganha mais força com menos custos de propriedade. O eixo traseiro com tração auxiliar, popularmente conhecido como 4×4, junto com o novo pacote hidrostático permitem melhor performance em condições severas de terreno.
A colheitadeira também apresenta menos componentes, fato que reduz o número de intervenções na máquina, aumentando a eficiência mecânica com menos consumo.
Se necessitar de financiamento, no Banco CNH Industrial, há 21 anos no Brasil,clientes Case IH encontram as opções de financiamento do BNDES, como o Moderfrota, além de linhas de crédito via CDC e Finame TFB. a instituição é o banco da Case IH,
Fonte: Assessoria de imprensa Case IH

Redação Agrimotor

Redação Agrimotor

Há mais de 15 anos a revista Agrimotor apresenta os assuntos mais recentes do setor do Agronegócio nacional.
Abrir chat
precisa de ajuda?
Olá como posso te ajudar?