07/08/2020 | Ed_Antes, Ediçao AR104

A qualidade no fornecimento de peças tubulares

Redação Agrimotor

Redação Agrimotor

Após superar as grandes dificuldades, com a intensa crise econômica que se instalou no setor a Dagan está pronta para ocupar seu lugar no mercado.

Segundo José Antonio Pauleschi, Sócio Gerente e principal administrador da Dagan Indústria e Comércio de Produtos Siderúrgicos,  a sua empresa está pronta, estruturada com equipamentos de primeira linha e com excelente qualidade em seus produtos  para fornecimento de peças e componentes para o Agronegócio, onde atende a linha de  implementos agrícolas, peças para veículos dentro e fora de estrada e componentes especiais customizados.

Na área industrial está em operação a banca de trefila de 50 mm a 168 mm. E sendo instalada a nova banca de trefilação com capacidade para tubos finos de 6 mm a 50mm. Com esta estrutura ela fornece  tubos trefilados de  6 mm a 168 mm.

Na área de distribuição oferece tubos quadrados de 16 X 16 mm até 500 X 500 mm, com parede de até 16 mm de espessura. No campo dos tubos retangulares fornece tubos de 15 X 25 mm até 300 X 500 mm também com espessura de até 16 mm de parede. E para tubos redondos de 6.30 mm a 1.016mm nas espessuras de 0,90mm a 16,00mm.

Outro ponto alto da indústria é o seu centro de serviços, onde são executados: tratamento térmico, curvamento de tubos, perfilação para tubos de até 14 metros de comprimento. A trefilação também com 14 metros de 6,00mm até 168,00mm com e sem costura, inclusive tubos para estrutura “ROPS-FOPS” para cabines. Fornecem ainda peças trefiladas, rasgos, furos, rosqueamento e usinagem em geral, uma vez que mantem quatro centros de usinagem com CNC, além de máquinas de corte e ferramental para diversos tipos de necessidades.
www.dagan.com.br

Nota da redação: matéria publicada na edição 104 da revista Agrimotor

Redação Agrimotor

Redação Agrimotor

Há mais de 15 anos a revista Agrimotor apresenta os assuntos mais recentes do setor do Agronegócio nacional.
Abrir chat
precisa de ajuda?
Olá como posso te ajudar?