07/08/2020 | Ed_Antes, Ediçao AR104

Lançamento de novo Eixo para tratores de 25 a 70 HP

Redação Agrimotor

Redação Agrimotor

A ZF América do Sul, tradicional empresa radicada há 60 anos no Brasil, apresentou o seu novo Eixo Narrow, que faz parte do portfólio de eixos portal estreitos da série Kintra para equipar tratores de 25 a 70 hp. A novidades é resultado da nova joint-venture da ZF com a YTO, que é uma das principais produtoras de máquinas para os setores da construção e agrícola da China.

Além dos já tradicionais eixos a ZF apresentará também em seu stand uma série de amortecedores de cabines, embreagens e Torque Rod para pulverizadores.

Os avanços da marca na área de conectividade, inteligência artificial e automação também serão outros destaques a serem mostrado ao público.

A outra novidade será a apresentação de forma virtual do trator conceito semiautônomo  que é resultado da parceria que fechou junto a montadora austríaca de máquinas agrícolas Lindner em 2017.

Este novo eixo Kintra – Narrow está sendo lançado após a empresa comemorar a produção de 500 mil eixos em sua matriz em Sorocaba no interior de São Paulo. Uma das principais características está na combinação de excelente vão livre e amplo ângulo de esterçamento, que oferecem alto grau de manobrabilidade em aplicações Off Road. O conceito blindado onde não há passagem de elementos rotativos fora das carcaças, compõe um sistema de vedação eficiente e menos sensível a desgastes.
www.zf.com.br

Nota da redação: matéria publicada na edição 104 da revista Agrimotor

Redação Agrimotor

Redação Agrimotor

Há mais de 15 anos a revista Agrimotor apresenta os assuntos mais recentes do setor do Agronegócio nacional.
Abrir chat
precisa de ajuda?
Olá como posso te ajudar?