Região com maior área irrigada por pivô central da América Latina recebe a Bauer do Brasil

A IrriPro com a Bauer do Brasil chega forte com sua nova revenda no município de Cristalina, no leste do estado de Goiás e marca mais um passo na evolução da empresa diante do mercado brasileiro, que está se destacando cada vez mais como um dos grandes produtores mundiais de alimentos.

“Os produtos Bauer têm tecnologia de ponta, equipamentos de ótima qualidade e temos aqui um mercado muito grande. Ter essa proximidade com o produtor traz segurança e gera produtividade para o agronegócio”, avaliou Mailon Manica produtor rural e sócio da IrriPro.

De acordo com o presidente da Bauer do Brasil, Cristiano Del Nero, a empresa de origem austríaca e com 90 anos de história no mercado mundial do agronegócio já investiu mais de R$ 50 milhões no mercado brasileiro.

Também buscando ampliar sua capacidade tecnológica, o Grupo Bauer adquiriu relevante participação na Irricontrol, empresa brasileira que tem revolucionado na automação inteligente de irrigação.

“Nessa nova unidade em Cristalina estamos com três empresas. Nós da Bauer somos os fabricantes, a Irricontrol é o nosso braço tecnológico e a IrriPro como nossa revenda, que possui unidade em Unaí-MG e tem planos de seguir expandindo para Paracatu (MG), Goiânia e Formosa (GO)”, destacou Del Nero.

Marcos Esposito, gerente de relações com o mercado da Bauer do Brasil acrescentou que, estrategicamente, essa nova unidade IrriPro é uma das mais importantes no plano de negócio da Bauer do Brasil e que a expectativa da marca é obter um aumento de 30 a 35% de faturamento ainda neste ano com a nova unidade de revenda.

Fonte: assessoria de imprensa