A Valmont anunciou no dia 1 de setembro a incorporação total da Solbras, pouco mais de três meses depois de comprar as ações da empresa. As soluções em energia passarão a ser ofertadas no mercado apenas com o nome da Valley através da Valmont Solar Solutions. A fusão também garante a incorporação automática de toda a equipe Solbras, que passa a fazer parte do quadro de colaboradores da Valmont.

A Valmont Solar Solutions amplia também a área de atuação da Valmont, atendendo diferentes consumidores – inclusive residenciais – com a oferta de soluções em energia solar. “Estamos – mais do que nunca – focados em oferecer resultados, personalizando projetos e adaptando as ferramentas de acordo com a necessidade de cada cliente. Todas as tecnologias estarão disponíveis através de nossas mais de 80 lojas espalhadas pelo país”, explicou Jonas Proença, gerente de Marketing e Desenvolvimento de Rede.

“Temos certeza que, com essa fusão, estamos oficialmente marcando um novo capítulo da história da eficiência energética no país e no mundo. A tecnologia 100% brasileira atinge um patamar mais elevado com a chancela da Valmont e está pronta para ganhar ainda mais mercado”, anuncia Geraldo Dezena, Diretor Presidente, Valmont Solar Solutions.

Fonte: Assessoria de imprensa