As novas minicarregadeiras L325 e L330 da New Holland Construction, mantém atributos de força e economia com o motor FPT F32, produzido pela FPT Industrial, marca que também pertence à CNH Industrial. A motorização de 3,2 litros se destaca pela alta densidade de potência e torque, entregando consumo de combustível até 6% melhor na sua faixa de potência, de acordo com a aplicação.

Com turbo de geometria fixa, sistema de injeção mecânica e potências que variam de 82 hp a 90 hp, nos modelos topo de linha da Série 300 da New Holland, o FPT F32 fornece o equilíbrio perfeito entre baixo custo operacional, fácil manutenção e desempenho durante ciclos de operação.

Externamente, o motor FPT F32 apresenta interfaces simples para manutenção, uma vez que verificações de nível de óleo, radiador do óleo hidráulico e do motor, do tanque do líquido de arrefecimento e reparos de filtros, podem ser efetuados pela porta traseira da minicarregadeira.

Juntamente com um desempenho excepcional e maiores intervalos para trocas de óleo, as vantagens tornam este motor preparado para as aplicações mais exigentes em miniequipamentos, do agronegócio à construção.

“O FPT F32 representa uma solução compacta e flexível para aplicações leves, que demandam produtividade. A performance deste motor é reforçada pela alta densidade de potência, razão entre a potência máxima e a cilindrada. Além disso, nas minicarregadeiras se destaca a refrigeração, fornecendo a circulação de ar adequada para troca térmica em espaços restritos”, afirma o especialista de Marketing Produto da FPT Industrial, André Faria.

Fonte: Assessoria de imprensa