Agrishow Experience 2020, evento online que reúne em sua plataforma, entre os dias 14 e 18 de setembro, as principais soluções para o agronegócio conta mais uma vez com presença da CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, com uma vitrine virtual onde exibirá fotos e informações dos equipamentos de construção mais utilizados no ramo agrícola, bem como vídeos que mostram a aplicação das máquinas em diferentes situações.

No total 20 equipamentos da marca compõem a vitrine virtual, e entre os destaques estão: a retroescavadeira 580N com mais de 30 mil unidades vendidas no Brasil, a pá-carregadeira 721E com a exclusiva versão canavieira, a motoniveladora 865B muito usada na melhoria da infraestrutura do meio rural e a escavadeira hidráulica CX180C, ideal para operações tanto em serviços leves quanto em escavações de médio porte.

A marca conta ainda com o suporte do Banco CNH Industrial, um dos maiores repassadores de recursos do BNDES, atuando há mais de 21 anos no Brasil com financiamentos e seguros para os segmentos agrícola, de construção, transportes e geração de energia. A área destaca ainda o recém lançado e-commerce oficial de peças CASE, onde é possível encontrar peças genuínas e itens da linha NEXPRO, a qualquer dia e hora, com entrega em todo o Brasil. Acesso em www.caseceonline.com.br.

Fonte: Assessoria de imprensa