O 2º YAMI – Youth Agribusiness Movement International, que será promovido entre os dias 26 e 29 de outubro, das 15h30 às 17h, de forma on-line terá como tema de uma mesa-redonda o empreendedorismo.

Com a moderação do professor e colaborador do Programa Interunidades de Biotecnologia, da Universidade de São Paulo, Joaquim Machado, a discussão contará com a participação da founder da Eva Scientific (Engenharia de Tecidos), Andreas Kaasi; a fundadora e CEO da Orchestra Innovation Center, Nathália Secco; a professora doutora e presidente da Fundação Verakis, Juliana Grazini dos Santos; o engenheiro agrônomo, Bolsista da Nuffield International, Ollavo Tinoco e o diretor geral da AJAP, Associação dos Jovens Agricultores de Portugal, Firmino Cordeiro.

O painel no terceiro dia do Congresso debaterá também as tendências de consumo diante das mudanças de hábito oriundas da pandemia da Covid-19. “Muitos são os novos negócios dentro do setor do agro e, nessa mesa-redonda vamos trazer especialistas, pesquisadores e jovens que estão trabalhando pela inovação e empreendendo para trazer diferentes soluções para o nosso mercado”, explica a show manager do evento, Carolina Gama.

O evento, que em 2019 recebeu 300 congressistas, tem como foco promover o debate sobre o papel e a missão da nova geração no setor, apresentando tendências e oportunidades. “O evento deste ano será on-line, mas com a mesma qualidade no debate e troca de informações do presencial. A programação conta com nomes respeitados no mercado e lideranças que mostrarão um pouco mais da realidade do setor no Brasil”, destaca o mestre de cerimônias do evento e CEO da Quirós Gourmet, Guto Quirós

A programação completa do evento já está disponível em http://yamimovement.com.br/.

As inscrições já estão abertas e os interessados podem acessar https://inscricao.yamimovement.com.br/visitantes/inicio.php.

Fonte: Assessoria de imprensa