A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, leva à Agrishow Experience, versão digital da maior feira agrícola do país, que começou nesta segunda-feira (14), suas principais linhas de máquinas e soluções para o campo. Os equipamentos, entre eles alguns lançamentos recentes, como a nova linha de plantadeiras PL7000, ficarão expostos na vitrine digital da feira até dezembro, dando a possibilidade ao visitante de ver imagens das máquinas e visualizar informações sobre os produtos.

Entre os equipamentos expostos estarão os modelos de plantadeiras PL7048, de 48 linhas, e PL7061, de 61 linhas, esta última está entre as maiores do país. Indicadas para as principais culturas de grãos graúdos, como soja, milho e algodão, essas máquinas são direcionadas para grandes e médias propriedades.

Na linha de pulverizadores o destaque é o modelo Defensor SP3500, com capacidade para 3.500 a 4.000 litros, com barra de 30/36 metros e vão livre de 1,43 metro e embarcado com pacote tecnológico de alto padrão.

Entre as colheitadeiras New Holland expostas na vitrine digital está a CR8.90, recordista mundial de colheita de soja. A máquina é ideal para garantir a qualidade dos grãos com alta performance. Com duplo rotor e mesa autonivelante ela realiza uma debulha perfeita, com separação eficaz que resulta em grãos de altíssima qualidade e grande potencial para a germinação.

Na linha de tratores o destaque é a família T7, representada pelos modelos T7.175 e o T7.205, com potência entre 100 cv e 200 cv. A linha T7 foi a pioneira no Brasil a apresentar motores com nível de emissões europeu Tier 3, que equivale ao MAR-1 do Brasil.

Além desses modelos, estarão em exposição na Agrishow vários maquinários agrícolas New Holland. Para acesso à vitrine digital e outras informações acesse www.agrishow.com.br

Fonte: Assessoria de imprensa