A New Holland Construction apresentou em 2020 – ano em que celebra 70 anos de Brasil –, novos produtos, soluções e tecnologias que confirmam o seu DNA inovador para os desafios do futuro. Este espírito de evolução da marca da CNH Industrial é atestado no lançamento do Customer Service via WhatsApp, na nova loja online de venda de peças, na nova geração Série 300 de minicarregadeiras e no novo FleetForce.

O Customer Service agora tem atendimento disponível via WhatsApp, pelo telefone (31) 2107-2345. Por meio do novo canal é possível obter informações sobre produtos, assistência técnica, peças e esclarecer dúvidas diretamente com a fábrica, localizando a concessionária mais próxima. O atendimento via app é seguro e funciona 24h por dia, sete dias por semana. Para fazer contato, é necessário enviar uma mensagem inicial, para ativação, e na sequência salvar o número no telefone celular. Além do WhatsApp, o Customer Service continua disponível por meio do 0800-777-6423 e e-mail customerservice.brasil@newholland.com.

A marca ampliou a oferta de e-commerce com a chegada da loja online de peças, pelo site https://www.lojanewhollandce.com.br/. O comércio eletrônico funciona de forma integrada à Rede de Concessionários, com grande variedade de componentes para a manutenção preventiva e corretiva, incluindo as linhas NEXPRO e Smartfit.

A nova geração da Série 300 de minicarregadeiras inclui a exclusiva elevação Super Boom®, assento com suspensão e três comandos de operação – hand control, foot control e joystick. A família está disponível em quatro modelos – L318, L320, L325 e L330, de 60 hp a 90 hp de potência, capacidade operacional de 818 kg a 1.360 kg e força de desagregação de 24,7 kN a 38,3 kN.

Com um painel totalmente novo, navegação mais intuitiva e novas seções de visualização, o novo FleetForce da New Holland Construction destaca informações essenciais sem exigir que o operador pesquise extensivamente os dados. O FleetForce é oferecido como kit de fábrica ou kits de pós-venda, com planos de assinatura de um a cinco anos e duas opções de cobertura de dados. O diagnóstico segue o padrão de telemática da Association of Equipment Management Professionals (AEMP) 2.0, compatível para utilização em frotas mistas.

“Estar próximo do cliente e entender a sua necessidade fazem parte do DNA da marca. Nossa inovação caminha junto com o desenvolvimento de produtos, soluções e tecnologias”, afirma a presidente da New Holland Construction para a América do Sul, Paula Araújo.

Fonte: Assessoria de imprensa