16/10/2020 | Notícias

Klabin fecha com Valmet novo contrato de manutenção de máquinas

Tadeu Sakagawa

Tadeu Sakagawa

 

A Klabin firmou um novo contrato para manutenção de máquinas no Parque de Plantas Piloto da unidade de Monte Alegre com a Valmet, principal desenvolvedora de tecnologias de processo, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia 2020 que completa 60 anos de atividades no Brasil.

O contrato de manutenção, também conhecido por MMO (Mill Maintenance Outsourcing) foi firmado por dois anos e engloba três áreas do parque localizado em Telêmaco Borba (PR): Centro de Tecnologia, tecnologia de extração de lignina (Lignoboost) e de produção de celulose microfibrilada (MFC). A Valmet fornecerá profissionais residentes responsáveis pela manutenção mecânica, elétrica, instrumentação, analítica, metrologia e refrigeração.

Para o gerente de MMO e Contratos da Valmet na América do Sul, Fernando Paludo Rieger, este novo contrato reforça o know-how da empresa. “Estar presente em Monte Alegre significa muito para a Valmet. Sermos reconhecidos nessa unidade tem um valor especial e o nosso compromisso é entregar disponibilidade dos equipamentos para que tudo funcione da melhor forma possível”, explica.

Fonte: Assessoria de imprensa

Tadeu Sakagawa

Tadeu Sakagawa

Abrir chat
precisa de ajuda?
Olá como posso te ajudar?